Saiba quais são os oito mitos do marketing
O especialista em marketing Mark Stevens, autor de 24 livros sobre o assunto e CEO da consultoria MSCO, listou os oito mitos que envolvem as ações das empresas. Veja o que ele levantou: LEIA MAIS
Para não errar com os trajes sociais
1. Não tenha medo das cores: Isso não quer dizer que vocês podem escolher uma determinada cor no dia e sair, por exemplo, só de verde. Uma forma de utilizá-la seria escolhendo uma camisa ou gravata no tom, encontramos uma variedade de cores e estampas por aí. Ex: Quebramos o gelo de um terno preto liso com uma camisa verde claro. Marcante e sem parecer esmagador, uma gravata colorida é a maneira perfeita de injetar cor e personalidade em sua roupa e estilo de vida. Leia Mais
Super Manual do sem-noção
O sujeito sem-noção é conhecido por vários sinônimos. Chato, mala, inconveniente, distraído, tosco, espaçoso, folgado. As facetas são muitas, mas o efeito sobre os colegas é o mesmo: uma chateação. Com essa situação em mente, Ligia Marques, especialista em etiqueta corporativa, e Paulo Faiock, roteirista, escreveram o livro Sem Noção – 100 Lições Bem-Humoradas para Não Dar Vexame e Saber o que Fazer Quando Alguém Passar dos Limites.
Crie sua marca marketing pessoal
Os segredos para fazer parte das melhores empresas para trabalhar
Diversas listas são divulgadas com a intenção de mostrar quais são as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo avaliação dos funcionários. Mas o que o profissional deve fazer para ingressar nessas companhias?
10 pontos essenciais para para trabalhar o seu marketing pessoal
.....Marketing Pessoal hoje, é a ferramenta mais eficiente de fazer com que seus pensamentos e atitudes, sua apresentação e comunicação, trabalhem a ser favor no ambiente
Como esta o seu marketing Pessoal?
E assim que funciona o marketing pessoal, simples detalhes fazem toda a diferença no nosso dia dia.
Etiqueta Empresarial e a vestimenta masculina
Uma autoridade deverá se vestir de modo conservador. Ternos de cores escuras ou risca de giz, camisa branca ou azul claro, sapatos clássicos, meias escuras e gravatas conservadoras.
Aprendendo com Michelle Obama
ComentáriosNos últimos tempos, nenhum guarda-roupa tem chamado mais a atenção do que o da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Cada traje seu, desde os tempos da campanha presidencial, até suas últimas aparições em Londres para o encontro do G-20, é minuciosamente comentado.
Atualizando o guarda-roupa
ComentáriosO traje formal, composto pelo terno e gravata, para os homens e terninhos e tailleurs, para as mulheres, é geralmente indicado para quem trabalha em bancos, instituições financeiras ou governamentais, escritórios de advocacia, diretoria e área financeira de empresas menos formais ou empresas que lidam com clientes corporativos
Como presentear profissionalmente
Ates de tudo, é preciso conhecer a política tanto da sua empresa como a da empresa do seu cliente na hora de presentear. Muitas empresas estabelecem um limite de valor para os presentes que seus funcionários podem dar e receber. Um presente muito caro nem sempre causa uma boa impressão. Ele pode gerar desconforto em quem o recebeu, pois pode sentir-se na obrigação de retribuir à altura ou mesmo pressionado a favorecer quem o deu.
Marketing
Muitas empresas vão a falência no Brasil e no mundo pela extrema carência desse recurso chamando Marketing.Mas o que é Marketing a final?MARKETING é o recurso que acompanha o produto dês da sua criação até as mãos do consumidor, mas não é
Fazer Marketing
Palavras inspiradoras e indispensáveis para o mundo dos negócios. Ideal para executivos, empreendedores e estudantes. "Não ande pelo caminho traçado, pois o conduzirá unicamente para onde os outros foram."
Comprar no submarino.com
artigos de marketing pessoal
Postado por
todos os estudos biblico em um so blog
segunda-feira, 7 de junho de 2010
.....O grande desafio do Marketing é criar marcas fortes que vão ao encontro das necessidades e desejos dos consumidores e, por essa via, possam aspirar uma vida longa। Se assim acontece com os produtos e os serviços, da mesma forma acontece com as pessoas.
।
0 comentários