estudo Mulher mais que virtuosa

Postado por todos os estudos biblico em um so blog segunda-feira, 7 de junho de 2010


Raabe
Apesar de ser prostituta, ela tinha qualidades que, hoje em dia, é difícil de se encontrar, até mesmo, entre mulheres de Deus. Raabe era:1- uma mulher corajosaSerá que teríamos coragem de morrer por amor a Cristo?;



Como as mulheres estão redefinindo a liderança?
As mulheres que ocupam cargos de chefia estão mudando a definição de liderança. Isso porque elas têm a capacidade de transmitir o lado familiar para a empresa, ao envolver mais as pessoas, trazer valores e não somente impor ordens.




Dieta para quem odeia dieta

20 Dicas para você perder peso sem sentir fome, seguir cardápio, contar calorias, abandonar os doces ou deixar de ser feliz!


O QUE TODO MARIDO ESPERA DA ESPOSA
1. Que ela seja a alma do matrimônio (Pv 31:28,29). Um casamento sem “alma” é um casamento morto. 2. Satisfação sexual. Uma esposa amante que sabe dar atenção equilibrada nos assuntos relacionados a cama e mesa... (1 Co 7:2-5; Ct 7:10-13).


Os Dez Mandamentos da Mulher de Deus
1- Ela teme ao Senhor, e esse temor faz com que veja o marido como se fosse o Senhor Jesus, mesmo que ele seja incrédulo. "...mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." (Provérbio 31.30)









estudo Jesus Resgatou o VALOR DA MULHER...
1) O diálogo com a mulher samaritana. (Jô 4:1-42) Samaria ficava encravada entre duas áreas judaicas; a Galiléia ao norte e a Judéia ao sul. Os judeus que viajavam entre essas duas regiões, geralmente constornavam a Samaria a fim de evitar serem atacados.

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Seguidores